domingo, 9 de maio de 2010

O que é o Valor de Uma Amizade...


Diz a sabedoria popular que: “quem tem um amigo tem um tesouro”. Um provérbio árabe ensina que: “pode-se viver sem um irmão, mas não sem um amigo”. E é com essas cenas que nos percebemos quanto vale o valor de uma amizade!. Depois dizem que os animais não tem Amor, que são frios, quer mais demostração de amor do que desse gatinho, vendo seu amigo pseudo-falecido (rs') e tentando reanima-lo!?, animais novamente nos ensinando uma lição de vida, nos dias de hoje eles são mais Humanos do que muitos Humanos por ai !

Soneto do amigo

Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...

Vinicius de Moraes


..........................................................................................
Boas Notícias, o gato do vídeo nem morreu, conseguiram salvar ele! (eu fiz ' O DRAMA ' lá em cima pra saporra desse gato tá vivo '¬¬ , brincadeira vivo ou morto é uma Lição de Vida! u.U'
E tenho Dito!


2 comentários: