quinta-feira, 15 de abril de 2010

.:: 5 Dicas: Para Você Arrumar um Emprego e ir Bem Numa Entrevista ::.


Pra você infeliz que como eu não consegue um emprego nem de gari, ai vai 5 dicas para você conseguir um emprego, se não der certo é porque você é muito prego se mata!! (brink's). Você tem que manda o currículo, esperar ser chamado, toda aquela merda que você deve conhecer, ai vão as Dicas:

1°Dica: Minta no seu currículo, em geral são muitos candidatos pra vaga que você foi chamado, e você acha que a empresa vai confirmar essas coisas!? R: Claro que Não!. Então invente que você fez cursos tipo na Microcamp, cursos técnicos, mesmo que você não faça idéia do que ensinam nesses cursos, o importante é você conseguir o emprego, depois você procura fazer o curso.


2°Dica: As empresas certamente não procuram alguém como você! O que fazer!?. Minta, seja outra pessoa, encorpore um personagem, não use brincos, piercing's se tiver tatuagem procure esconder, e corte seu cabelo, empresas te julgam pela sua aparencia, mesmo que você não vá trabalhar com o publico, só vai ficar sentado numa mesa de escritório, odeio isso, mais é a verdade, tem aqueles que nem ligam mais é bom se precaver, minha ex-chefe nem ligava pro meu cabelo. Se puder corte, cabelo cresce e trabalho tá dificil!


3°Dica: Seja educado, mesmo que você tenha a boca mais suja que privada de banheiro químico, diga coisas como "Obrigado", "licença" essas coisas sempre ajudam, saindo de lá você pode manda todo mundo pro inferno (foi o que eu fiz!)!

4°Dica: Se a pessoa (homem ou mulher) que fizer a entrevista com você disser: "Qualquer coisa agente entra em contato com você!" no final da entrevista, é mentira, por mais que você tenha sido educado e tentado agradar por algum motivo essa pessoa não gostou de você e certamente não vai te ligar!. O que fazer!?. Apele pro lado emocional, diga coisas do tipo "Espero conseguir esse emprego, meus pais estão desempregados e essa é minha chance de ajudar eles!" ou "Não sei o que vai ser se eu não arrumar esse emprego, minha familia está sendo despejada e já cortaram a água e a luz lá de casa!" ou ainda uma mentira mais leve "Preciso de dinheiro pra fazer o velório do meu Poodle !" (pessoas adoram animais!)

5°Dica: A 5° dica é só meu desejo de Boa Sorte! e que se você seguir meus conselhos vai conseguir um emprego, fiz isso na minha primeira entrevista de emprego e deu certo, se você conseguir um emprego ficarei feliz em receber um presente do seu primeiro salário como forma de gratidão pelos meus conselhos super uteis! (rs')


Nenhum comentário:

Postar um comentário