sábado, 17 de abril de 2010

.:: 5 Dicas: Para Você se Livrar de Uma Baranga ::.



Quem nunca teve uma baranga no pé!? Para você que nunca passou por isso, ou está passando e não sabe o que fazer, ai vão 5 Dicas para se livrar de moças tipo essa tchuchuca da foto!.Vamos as Dicas:

1°Dica: Diga NÃO! Curto e Grosso.

2°Dica: Se ela não aceitar um "NÃO" como resposta e continuar atrás de você, fuja, caso ela estude na sua Escola, Faculdade, Curso ou Bairro, se ela For do Seu Trabalho ai é mais complicado de fugir!. Fala que tá Ocupado inventa qualquer história, almoçe no banheiro, sei lá.

3°Dica: Conte com a ajudo de seus amigos de escola, peça pra eles enganarem ela, faculdade e curso a mesma coisa, se ela morar no seu bairro conte com a ajuda dos vizinhos e da sua mãe!. Aquela frase: "Mãe fala que eu nã Tô!!". (rs')

4°Dica: Se Depois dos Não's, depois das fugas ela continuar atrás de você, meu amigo você tá na roça essas são as piores !!!.Garotas Chiclete, aquela que não sai do pé e por mais que você pise ela gruda mais, é aquela que te manda belhetinhos, presentinhos, te faz poeminhas e te jura amor eterno ( seicomé já passei por isso --'). Nesse caso diga coisas como:" Você é legal, mais acho que agente não vai dar certo, não é você, sou eu...não quero te magoar nem ferir seus sentimentos! (faça AQUELE drama, é bem provavel que vá dar certo!)


5°Dica: Se Nada deu certo, apele pra Macumba, Mágia Negra, Pomba Gira, Terrero de Umbanda, coloque o nome dela na boca de um saco e depois costure tenha Fé no Capeta que você vai conseguir se Livrar dessa Peleja travada!.
(kkkkkkkkk')

Bonus: Se você tentou as 5 Dicas acima e não lhe serviu de absolutamente NADA!
Meu Amigo...Desiste, faça uma baranga feliz e é isso aí!. Você vai ganhar seu lugar no céu depois de fazer essa boa ação. Quem sabe se você não descobre que ela é uma pessoal legal!? Não Julgue uma pessoa pela aparencia por que "A Beleza é Passageira e A Feiura é Para Sempre!", permitasse, por que as pessoas podem nos surpreender! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário